Continuem colaborando com o levantamento para conter abusos do TJMG
sexta-feira, 13/12/2013 17:39Material e informações necessárias devem ser enviadas ao SINDOJUS/MG
O SINDOJUS/MG reitera a todos os oficiais de justiça avaliadores o pedido para que continuem ajudando-o no trabalho de levantamento sobre o funcionamento do sistema de plantões regionais. O objetivo é, a partir desse levantamento, cobrar medidas urgentes que venham a por fim aos abusos cometidos pela administração do TJMG contra aqueles que são designados para tais plantões.
Os oficiais de justiça podem colaborar enviando ao Sindicato cópias dos mandados cumpridos nessa situação, juntamente com as respectivas certidões, um relatório informando as distâncias percorridas e horários de início e final das diligências, além de cópias de recibos dos gastos com as despesas de transporte.
Não adianta simplesmente reclamar. É preciso mais. Somente com provas dos abusos e das injustiças há chances de ter sucesso nessas demandas. Por isso, faça a sua parte e contribua enviando provas materiais.
E para aqueles que acham que conseguirão alguma vitória sem luta, entorpecidos pela omissão e sentados sem ação, uma frase para reflexão:
“Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado” (Rui Barbosa).
O Sindicato aproveita a oportunidade para parabenizar e agradecer aos oficiais de justiça abaixo nominados pela boa vontade, coragem e espírito de classe que tiveram ao enviarem à entidade as informações e os documentos solicitados. Que todos os demais colegas sigam o exemplo e também colaborem nessa luta.
– Comarca de Grão Mogol:
JOSÉ HUMBERTO SOARES PENA
– Comarca de São João Evangelista
MARLENE MARIA GONÇALVES FIDELIS
AVANIR BORGES DE QUEIROZ
GERALDO AILTON GONÇALVES DOS SANTOS