Atraso no pagamento das verbas indenizatórias
quarta-feira, 13/01/2016 13:41A Diretoria do Sindojus/MG informa que está acompanhando o processo de pagamento das verbas indenizatórias de assistência judiciária referente a última semana antes do recesso de dezembro e durante todo recesso.
Segundo informações prestadas pelo COREP – Coordenação de Administração de Repasses Especiais -, os pagamentos não foram creditados devido a problemas de informática, mas que o setor competente já foi contactado e está trabalhando na solução do problema. Na próxima semana deverá ser creditada na conta dos Oficiais que têm diligência a receber.
A diretoria do Sindojus/MG acompanhará o caso até sua solução. Mesmo assim, entendendo a urgência e gravidade da situação, pois, os Oficiais disponibilizam seu patrimônio pessoal e realizam gastos antecipados para realização das diligências, o Sindojus/MG protocolizou ofício no TJMG (Oficio 01-2016), solicitando à Diretoria Executiva de Finanças e Execução Orçamentária o pagamento no prazo máximo de 24(vinte e quatro) horas.
Esperamos que assim se realize o desfeixo deste problema.
A Diretoria do Sindojus/MG