Mesmo com quórum, votação é adiada mais uma vez: Auxílios – Saúde e Transporte
terça-feira, 27/11/2018 17:31Compareça amanhã, 28/11/18, às 14h na ALMG
Apesar de haver quórum regimental, com presença registrada, a votação do PL 5181/18 dos Auxílios – Saúde e Transporte é novamente adiada. Na tarde desta terça-feira, dia 27/11/18, representantes e servidores do SINDOJUS/MG, SERJUMIG, SINJUS-MG e SINDSEMPMG que estiveram presentes na ALMG, ficaram desapontados com a NÃO VOTAÇÃO DO REFERIDO PL.
Após a abertura da sessão, às 14h00, foi realizada a chamada para a contagem dos Deputados presentes e em seguida a recomposição do quórum, em segunda chamada. Sem muitas explicações, o Presidente da ALMG, Deputado Adalclever Lopes, solicitou 2 minutos de pausa para discussão. Esses poucos minutos levaram mais de 15 minutos para que ele retornasse à mesa, já informando o encerramento da seção plenária do dia.
Em virtude da urgência de se votar e aprovar o PL, temos apenas poucos dias para convencer os nobres deputados mineiros aprovarem este Projeto de Lei. Se o PL não for aprovado nesta legislatura; no ano seguinte, todo trabalho voltará à “estaca zero”.
Neste momento difícil, é necessário o fortalecimento da união entre os Oficiais de Justiça de Minas Gerais e demais servidores do judiciário e do Ministério Público, bem como de suas entidades representativas.
Não podemos desistir de ter nossos direitos conquistados! Juntos, continuaremos a lutar firmemente.
#UnidosSomosMaisFortes