FALECIMENTOS: DELEGADA DO SINDOJUS E PAI DO PRESIDENTE DO SINDOJUS.
terça-feira, 30/04/2013 15:47Foto/perfil/Facebook: Hellen e marido Marcos Antonio Campos
É com muito pesar que a diretoria do SINDOJUS/MG comunica o falecimento da companheira Hellen Rose Panizzi. Tivemos o conhecimento de sua internação há pouco, a qual se deu em virtude da DENGUE, culminando em sua morte neste domingo (28/04/2013). Seu corpo foi enterrado ontem, dia 29/04/2013.
Hellen foi oficiala de justiça na comarca de Juiz de Fora. Exerceu um excelente trabalho nos quinze anos de profissão. Como delegada regional do SINDOJUS/MG lutou pela categoria, onde ao lado da companheira e delegada sindical Marília Correa, organizou o 2° Encontro Regional do SINDOJUS/MG em Juiz de Fora, no ano passado.
A foto acima, publicada em seu perfil do Facebook (tirada em um dos eventos esportivos de corrida que havia participado), demonstra o quanto ela contagiava as pessoas com a alegria e felicidade que tinha.
CLIQUE AQUI e leia a notícia sobre seu falecimento, publicada no Jornal Tribuna de Minas. Fica o alerta a todos os oficiais de justiça, bem como ao TJMG, de como corremos riscos de todos os gêneros na profissão que exercemos. Todo o cuidado é pouco e, por isto, a diretoria do SINDOJUS/MG não medirá esforços na luta por melhores condições de trabalho de toda a categoria dos oficiais de justiça.
Comunicamos, ainda, o falecimento do pai do presidente do SINDOJUS/MG, Wander da Costa Ribeiro, no dia 29/04/2013. Seu nome era Jair da Costa Ribeiro. Seu corpo será velado amanhã, dia 01/04/2013, na cidade onde vivia, Santo Antônio do Monte.
Aos familiares de todos os que faleceram nas datas acima mencionadas: nossos sinceros e profundos sentimentos!
A diretoria do SINDOJUS/MG.