Nosso novo site já está no ar! Nova plataforma facilita acesso a informações e serviços

quarta-feira, 31/07/2024 10:39

Comprometida em aperfeiçoar cada vez mais a sua comunicação com a categoria, em apenas sete meses, a nova gestão do SINDOJUS/MG inaugurou o novo site do Sindicato. Agora, os usuários podem navegar com mais rapidez e agilidade, marcar consultas jurídicas, solicitar atendimento dos setores do sindicato e estar atualizados com o que acontece em suas carreiras.

O site conta com seções separadas por temas, um visual mais limpo e moderno, além de uma navegação mais rápida. Com o intuito de facilitar o acesso dos nossos filiados a diversas informações acerca do Sindicato, agora ficou mais fácil acessar convênios, benefícios, notícias, eventos e muito mais.

A novidade mais importante é a ampliação do espaço dedicado às notícias, priorizando informações sobre a atuação e lutas do sindicato. Além disso, a integração com as redes sociais, como o Instagram, ficou mais fácil, permitindo que os filiados acompanhem as novidades em tempo real.

No novo site, você pode se manter bem informado sobre nossas lutas e entrar em contato conosco através de seu celular, tablet ou computador. Estamos constantemente reestruturando e aprimorando nossas atividades para atender com mais agilidade aos nossos filiados.

O novo endereço de acesso ao site é www.sindojusmg.org.br. No entanto, o endereço antigo www.sindojusmg.org.br/site ainda está disponível para acesso a informações anteriores. Assim, você pode visitar ambos os sites conforme a sua necessidade. Visite nosso novo site e confira as novidades!