Geral

Nota de Falecimento

quarta-feira, 28/08/2013 18:08

Aos familiares, colegas e amigos de Flávio, as condolências do SINDOJUS/MG

Flávio Campos Ferreira

O SINDOJUS/MG anuncia, com profundo pesar, o falecimento do filiado Flávio Campos Ferreira (foto acima), ocorrido por volta das 3 horas da manhã desta quarta-feira, 28 de agosto, no hospital Vera Cruz, em Belo Horizonte. O oficial de justiça era lotado na comarca de Janaúba, mas encontrava-se na capital para tratamento de um câncer contra o qual lutava havia três anos.

Segundo o também oficial de justiça Fábio Martins Silveira, filiado e delegado sindical do SINDOJUS/MG em Janaúba, na inglória luta contra a doença, Flávio passou por três cirurgias. Dias após a última, no início deste mês, já se recuperando, teve hidrocefalia (líquido no cérebro), que o levou a submeter-se a mais um processo cirúrgico, para drenagem do local. Na manhã de hoje, os médicos não conseguiram reanimá-lo após uma parada cardíaca. “O colega era um exemplo de vida, humilde, companheiro e amigo de todos, estudioso, muito esforçado. Trancou a faculdade de Direito para tratar-se. Enfrentou firmemente a luta contra a doença”, lamenta Fábio.

Nascido em 03/07/1981, Flávio deixa a esposa Cristina, o filho Renan, além dos familiares, colegas e muitos amigos. Seu corpo será velado na residência de sua mãe, localizada na Rua Juscelino Kubitschek, nº 522, bairro Cerâmica, em Janaúba.

O SINDOJUS/MG divide com os familiares, colegas e amigos de Flávio a dor da perda do cidadão, servidor e amigo, e deseja a todos muita força para superação desse momento de profunda tristeza. Que o Criador o acolha com compaixão e conforto.

Visita do SINDOJUS/MG

SAM_0167

No início do ano passado, os dirigentes do SINDOJUS/MG, em viagem pelo interior do estado, estiveram também com os colegas da comarca de Janaúba (foto), com os quais conversaram e ouviram queixas e sugestões.