Pesquisa

QUAIS SÃO AS DIFICULDADES ENFRENTADAS PELA MULHER OFICIALA DE JUSTIÇA EM MINAS GERAIS?

segunda-feira, 21/02/2022 14:34

A fim de tecer um diagnóstico sobre as principais dificuldades enfrentadas pelas Oficialas de Justiça de Minas Gerais, no exercício de suas funções, assim como fomentar intervenções efetivas pela defesa e pelos direitos das Servidoras, a Diretora Suplente do SINDOJUS/MG, Elaine Mancilha Santos, formulou uma pesquisa de grande valia acerca do tema.

O SINDOJUS/MG entende que é de suma importância apurar a situação enfrentada pelas Oficialas de Justiça em Minas Gerais. Dessa forma, o Sindicato conclama às Oficialas de Justiça mineiras que contribuam com o preenchimento do formulário, para que o Sindicato possa trabalhar políticas eficientes e eficazes para possibilitar maior segurança e respeito às mulheres.

Link do formulário: https://forms.gle/bzDCBVDLQqJoQGGFA

Responda ao formulário abaixo:

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó #FaçaParteDoIIICONOJUS