SINDOJUS/MG apresenta demandas dos Oficiais de Justiça em encontro com corregedor-Geral do TJMG

segunda-feira, 15/07/2024 17:53

Nesta segunda-feira, 15 de julho, a diretoria do SINDOJUS/MG, representada pelos Diretores Gerais, Marcelo Lima Goulart, Marcos Vinícius do Vale e Luiz Antônio Braga de Oliveira, se reuniu com o corregedor-geral de Justiça do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Estevão Lucchesi de Carvalho, e com o juiz auxiliar da Corregedoria, Guilherme Lima Nogueira da Silva. Durante a reunião, foram apresentados e discutidos temas específicos da categoria dos Oficiais de Justiça.

O corregedor-geral ouviu atentamente as demandas e sinalizou sobre a possibilidade de criação de uma comissão para debater especificamente essas demandas. Além disso, ficou prevista uma nova reunião para daqui a 30 dias, na qual será dado um retorno sobre as pautas apresentadas.

O SINDOJUS/MG agradece à Corregedoria do TJMG pela atenção e disponibilidade em atender o sindicato e discutir as questões levantadas pelos Oficiais de Justiça.