Comitiva do SINDOJUS/MG marca presença no VIII ENOJUS em Recife!

O VIII Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça (ENOJUS), realizado em Recife, Pernambuco, foi encerrado no dia 20 de setembro de 2024, após três dias de intensos debates e trocas de experiências. A comitiva do SINDOJUS/MG, composta por membros da diretoria e filiados, participou ativamente do evento, contribuindo para o fortalecimento dos laços entre os Oficiais de Justiça de todo o Brasil.

O encontro reuniu profissionais de diversas regiões para debater os desafios e as oportunidades da categoria sob o tema “Nova Era: Desafios, Oportunidades e Perspectivas para o Oficialato”. O último dia foi marcado por palestras que abordaram temas como inteligência emocional, comunicação humanizada, inovações tecnológicas e a importância de uma abordagem proativa nas redes sociais.

O evento contou com a presença do deputado federal Coronel Meira, que destacou a relevância da união para o fortalecimento da classe dos Oficiais de Justiça no país. Durante a cerimônia de encerramento, foi anunciada a próxima sede do IX ENOJUS: o estado do Paraná, que será o anfitrião em 2025. Esta escolha reafirma o compromisso contínuo com a troca de experiências e o crescimento da categoria em âmbito nacional.

O VIII ENOJUS não apenas fortaleceu a união entre os Oficiais de Justiça, mas também lançou as bases para um futuro promissor, com a adaptação da categoria às inovações e aos desafios que a profissão enfrenta.

FILIE-SE

VALORIZE-SE