Post Type Selectors

ENCONTRO REGIONAL DO SINDOJUS/MG: próximo evento será em Belo Horizonte: Faça sua inscrição até 25 de julho!

O SINDOJUS/MG anuncia a abertura das inscrições para o próximo Encontro Regional do sindicato, que acontecerá no dia 24 de agosto, em Belo Horizonte, no Hotel Intercity BH Expo (Av. Amazonas, 7702 – Gameleira). Este evento é parte de uma série de encontros que visam reunir os Oficiais de Justiça das comarcas das diversas regiões do estado para promover a troca de experiências, conhecer os problemas específicos de cada comarca e definir estratégias para as lutas sindicais.

Podem participar os Oficiais de Justiça das seguintes comarcas:

Belo Horizonte

Sete Lagoas

Vespasiano

Período de Inscrições:

As inscrições estão abertas de 05 a 25 de julho. Os interessados podem se inscrever preenchendo o formulário disponibilizado na plataforma Google Forms.

Participe! Este é o momento de demonstrar seu compromisso e fortalecer os laços com o sindicato que representa a sua categoria!

Projeto Social:

Dando continuidade ao Projeto Social do SINDOJUS/MG, estaremos arrecadando doações de alimentos não perecíveis para uma instituição local. Participe dessa iniciativa e demonstre seu comprometimento com a comunidade.

Inscreva-se Agora!

Não perca essa oportunidade de participar de um evento que visa fortalecer nossa união e garantir que todas as vozes sejam ouvidas.

Podem participar os Oficiais de Justiça das seguintes comarcas:

Belo Horizonte

Período de Inscrições:

Projeto Social:

Inscreva-se Agora!

Acesse aqui o formulário de inscrição!

FILIE-SE

VALORIZE-SE