Novos delegados sindicais fortalecem a representatividade do Sindojus/MG

É com grande satisfação que damos as boas-vindas aos novos delegados sindicais que se juntam ao SINDOJUS/MG. A partir de agora, contamos com a valiosa contribuição de:

– Júlio César Felício Júnior – Comarca de Uberlândia

– Cassiano Alves de Araújo – Comarca de Sabará

– Jarbas Greick Araújo Carneiro – Comarca de Itamarandiba

– Joel Amorim Ramos – Comarca de Águas Formosas

– Adilson Ronie Von De Souza Rodrigues – Comarca de Ipanema

O papel do Delegado Sindical é fundamental, pois ele atua como a ponte direta entre os Oficiais de Justiça de sua comarca e a Diretoria do SINDOJUS/MG. Sua liderança e dedicação são essenciais para fortalecer nossa categoria e garantir a defesa dos direitos dos(as) Oficiais de Justiça em todas as regiões do estado.

Com a chegada dos novos delegados, ampliamos nossa representatividade e reforçamos a presença do sindicato nas comarcas de Minas Gerais. Eles terão a importante responsabilidade de organizar as demandas dos(as) Oficiais e Oficialas de Justiça em suas regiões e de serem o elo direto entre os(as) servidores(as) filiados(as) e o Sindojus/MG.

Sejam bem-vindos! Vocês são fundamentais para a continuidade do trabalho em prol da nossa categoria. Contamos com a participação de cada um dos nossos Delegados sindicais para enfrentar os desafios e assegurar conquistas para a categoria dos Oficiais de Justiça de Minas Gerais.

FILIE-SE

VALORIZE-SE