Post Type Selectors

Reunião ampliada alcança recorde de participação e reafirma engajamento da categoria

Na segunda-feira, 02 de setembro, o SINDOJUS/MG realizou uma reunião ampliada por meio da plataforma Zoom, alcançando um recorde de participação, com cerca de 300 Oficiais de Justiça de diversas regiões do estado. O encontro virtual destacou-se pela abordagem de temas relevantes e de interesse da categoria, proporcionando um panorama abrangente do cenário atual em nível nacional e estadual.

A reunião contou com a participação da diretoria do sindicato e de sua assessoria jurídica, o que garantiu um espaço qualificado para o esclarecimento de dúvidas e incertezas, além de estimular a formulação de futuras estratégias para a atuação sindical. Os participantes se mantiveram atentos às exposições e contribuições, o que resultou em um ambiente de troca de ideias altamente produtivo.

O SINDOJUS/MG agradece a todos os filiados que contribuíram com sua presença ativa neste encontro significativo. O sindicato enfatiza a necessidade de que todos estejam atentos às convocações, pois a participação conjunta é essencial para o fortalecimento da categoria e a proteção contínua dos direitos dos seus filiados.

FILIE-SE

VALORIZE-SE