Post Type Selectors

Série de Entrevistas: 5º Encontro de Delegados do SINDOJUS/MG – Um olhar para o futuro

Durante o 5º Encontro de Delegados do SINDOJUS/MG, realizamos uma série de entrevistas exclusivas com participantes que refletiram sobre o evento e o futuro dos Oficiais de Justiça. Neste primeiro vídeo, conversamos com Fábio, ex-Diretor de Comunicação e atual mestre de cerimônias do encontro.

Fábio destacou o crescimento do evento e a importância da conscientização entre os delegados sindicais:

“A participação dos delegados nesse encontro foi mais ampla e efetiva, um resultado do trabalho da atual diretoria.”

Ele também ressaltou o impacto positivo do trabalho contínuo da diretoria na unidade da categoria:

“Vocês têm conduzido e ampliado esse trabalho de forma muito produtiva, o que nos traz satisfação.”

Essa é apenas a primeira de uma série de entrevistas que revelam as impressões de nossos delegados sobre o encontro e seus desdobramentos para a nossa categoria.  Continue acompanhando nossas publicações e fique por dentro de tudo o que aconteceu no evento!

FILIE-SE

VALORIZE-SE