Post Type Selectors

Série Encontro de Delegados: Marcos Vinícius do Vale, Diretor-Geral do Sindojus/MG, reflete sobre o futuro da categoria

Durante o V Encontro de Delegados do Sindojus/MG, Marcos Vinícius do Vale, Diretor-Geral do sindicato, destacou a relevância das discussões realizadas no evento e a importância da participação ativa dos delegados sindicais. Ele ressaltou que, em um cenário de incertezas quanto ao futuro das atribuições dos Oficiais de Justiça, a união entre categoria e sindicato é o caminho essencial para fortalecer a representatividade perante o Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Marcos também apontou a qualidade das palestras promovidas pelo encontro, que foram cuidadosamente preparadas para orientar e capacitar os delegados a transmitir as informações para suas bases. “O delegado é um elo fundamental para que essas orientações cheguem a todos os Oficiais de Justiça”, afirmou.

O V Encontro reforçou a necessidade de engajamento de todos os membros da categoria para garantir um sindicato cada vez mais forte e respeitado.

Destaque

“Nosso encontro está sendo de alto nível, trazendo reflexões importantes para o futuro das nossas atribuições”.

“A união entre a categoria e o sindicato é essencial para fortalecer nossa representatividade e respeito”.

“Precisamos de todos os Oficiais de Justiça de Minas Gerais para construir um sindicato mais forte e atuante”.

FILIE-SE

VALORIZE-SE