Post Type Selectors

Série Encontro de Delegados: O delegado sindical, Jomayer Alves, da comarca de Paracatu, reflete sobre o futuro da categoria

No V Encontro de Delegados do Sindojus/MG, Jomayer Facundini Alves, delegado sindical da comarca de Paracatu, trouxe à tona a importância da interação entre os Oficiais de Justiça e o sindicato. Jomayer ressaltou que, diante das reformas fiscais e das novas demandas da categoria, a participação de todos os colegas é essencial para garantir melhorias contínuas e a defesa dos direitos da classe. Além disso, ele mencionou o avanço de projetos importantes, como o porte de armas, fruto dessa integração.

“A união entre o sindicato e os Oficiais de Justiça é de extrema importância”, destacou o delegado, convidando todos a se engajarem ainda mais.

O V Encontro de Delegados foi marcado por debates que fomentam o fortalecimento da classe, e a expectativa para o sexto encontro já é de aumento na participação, buscando alcançar 150 delegados presentes.

Destaque

“A interação entre os oficiais de justiça e o sindicato é essencial para enfrentar as novas demandas da categoria”.

“Estamos num momento importante, e essa união é fundamental para garantir melhorias e avanços, como o porte de armas”.

“Convido todos os colegas a participarem ativamente do sindicato, para construirmos juntos o futuro da nossa profissão”.

FILIE-SE

VALORIZE-SE