Post Type Selectors

Série Encontro de Delegados: o Diretor Geral do Sindojus/MG, Marcelo Lima Goulart, destaca a importância da representatividade e lança desafio para o próximo evento

Marcelo Lima Goulart, Diretor Geral do Sindojus/MG, fez um balanço positivo do V Encontro de Delegados, realizado no período de 13 a 15 de setembro, no Tauá Resort Hotel. De acordo com o Diretor, os temas abordados foram de extrema relevância para o futuro dos Oficiais de Justiça, e a participação ativa dos delegados sindicais foi um fator fundamental para o sucesso do evento.

O Diretor Geral destacou o papel indispensável dos delegados como representantes e formadores de opinião dentro das comarcas. Com 298 comarcas no estado, a presença do sindicato em cada uma delas é um desafio, o que reforça a importância do trabalho dos delegados na conexão entre o Sindojus e seus filiados.

Destaque

“A participação dos delegados sindicais é sempre muito relevante para a atuação do sindicato”.

“Com o aumento da participação, esperamos alcançar uma presença ainda maior no próximo ano”.

“O desafio agora é atingir a meta de 150 comarcas representadas no próximo encontro”.

FILIE-SE

VALORIZE-SE