Post Type Selectors

TJMG confirma pagamento de diferenças atrasadas e avança nas definições sobre Promoção Vertical

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais (Sindojus/MG), representado por seu Diretor Geral, Marcelo Lima Goulart, participou nesta terça-feira (20/08) de uma audiência de conciliação na sede do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG). O encontro contou com a presença dos representantes do SINJUS-MG e SERJUSMIG, e teve como pauta a celebração de um acordo referente à correção monetária e aos juros de mora de diferenças pagas em atraso aos servidores do Poder Judiciário de Minas Gerais, relacionadas às datas-bases de 2014 a 2017. Durante a audiência, foi oficializado que o pagamento das diferenças será realizado na folha de 01 de setembro de 2024.

Após a audiência, os representantes do TJMG anunciaram definições importantes relacionadas aos processos de Promoção Vertical (PV) 2023 e 2024, atendendo às reivindicações dos servidores públicos junto ao Tribunal. De acordo com a administração do TJMG, as seguintes informações serão disponibilizadas no Diário do Judiciário eletrônico (DJe) ainda nesta terça-feira (20/08):

– Promoção Vertical (PV) 2023:

– Aditamento ao Edital 1/2023, abrindo o prazo de inscrições para a PV 2023 no período de 26/08 a 27/09/2024.

– Promoção Vertical (PV) 2024:

– O Edital da PV 2024 será disponibilizado no DJe até o dia 26/08.

O Sindojus/MG reforça seu compromisso de acompanhar de perto as reivindicações e demandas dos Oficiais de Justiça de Minas Gerais junto ao TJMG, garantindo que os direitos da categoria sejam respeitados e ampliados. O trabalho incansável do sindicato tem sido fundamental para assegurar conquistas importantes para a classe, e o resultado desta audiência é mais um passo na luta por justiça e valorização dos servidores.

Participação:

TJMG: O superintendente administrativo adjunto do TJMG, desembargador Vicente de Oliveira Silva, do secretário de Governança e Gestão Estratégica do TJMG, Guilherme Augusto Mendes do Valle, do assessor especial da Presidência, Renato Cardoso Soares, e do juiz auxiliar da Presidência, Thiago Colnago.

SINDOJUS/MG: O Diretor Geral, Marcelo Lima Goulart.

SINJUS: O Coordenador-Geral do SINJUS-MG, Alexandre Paulo Pires e o Diretor de Assuntos Jurídicos, Felipe Rodrigues.

SERJUSMIG: O Diretor Jurídico, Ronaldo Ribeiro Junior e o Diretor Financeiro, Willer Luciano Ferreira.

FILIE-SE

VALORIZE-SE