loader image
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

TJMG disponibiliza suporte telepresencial para implantação do eproc

Atendendo a um pedido do SINDOJUS MG, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, por meio da Corregedoria-Geral de Justiça e da equipe de implantação do sistema eproc, autorizou o atendimento telepresencial aos Oficiais de Justiça das comarcas que integram o primeiro ciclo de implantação do sistema.

O suporte será realizado pela equipe da Coordenação de Apoio e Acompanhamento do Sistema “Processo Judicial Eletrônico” da Primeira Instância (COAPE), conforme orientações da Portaria Conjunta nº 1.711/PR/2025.

Durante as semanas de 13 de outubro a 7 de novembro, estarão disponíveis horários de atendimento telepresencial para que os próprios Oficiais de Justiça possam agendar seus atendimentos conforme suas necessidades.

Para um atendimento mais eficiente, recomenda-se que os servidores preparem previamente uma lista de dúvidas ou assuntos a serem tratados. O suporte telepresencial tem como foco o uso do sistema eproc, sendo que questões relacionadas a pagamentos de verbas e demais assuntos negociais deverão ser tratadas com a equipe de negócios do Tribunal.

🔗 Links para agendamento do suporte telepresencial:

● Agenda 1: https://calendar.app.google/FA38Tz45L6L1d2zr9
● Agenda 2: https://calendar.app.google/1HUJ2W3sFm2zLNAy9
● Agenda 3: https://calendar.app.google/3kCcC8zvoSa7snoW7

📞 Em caso de dúvidas: (31) 3237-1897

As comarcas contempladas neste primeiro ciclo de implantação são:

Entrância especial: Betim, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Coronel Fabriciano, Divinópolis, Juiz de Fora, Manhuaçu, Montes Claros, Patos de Minas, Poços de Caldas, Ribeirão das Neves, Sete Lagoas, Timóteo, Ubá e Vespasiano.

1ª entrância: Belo Vale, Botelhos, Cabo Verde, Caldas, Campestre, Entre Rios de Minas, Jaboticatubas, Lajinha, Mercês, Mutum, Ouro Branco, Paraopeba, Piranga, Presidente Olegário, Rio Pomba, Santa Rita de Caldas, Senador Firmino e Vazante.

2ª entrância: Congonhas, Esmeraldas, Lagoa Santa, Manhumirim, Matozinhos e Pedro Leopoldo.

O SINDOJUS MG agradece à Corregedoria-Geral de Justiça e à equipe de implantação do eproc pela atenção e disponibilidade em atender à solicitação do Sindicato, contribuindo para que a categoria tenha melhores condições de adaptação ao novo sistema.

FILIE-SE

VALORIZE-SE

CONTRIBUIÇÃO
VOLUNTÁRIA

MODELOS
DE CERTIDÕES