Post Type Selectors

Comitê Gestor Regional de Primeira Instância: Nova votação marcada após impugnações

A escolha dos membros do Comitê Gestor Regional de Primeira Instância para o biênio 2024-2026 passará por uma nova votação no dia 23 de agosto de 2024, das 0h às 23h59. A decisão foi tomada após a anulação das eleições realizadas em 13 de agosto de 2024, devido à apreciação das impugnações recebidas.

Apesar da anulação, as fases anteriores do processo eleitoral, incluindo a lista definitiva de candidatos, permanecem inalteradas. A repetição do pleito tem como objetivo garantir o cumprimento dos itens 5.3 e 5.4 do edital.

Novo Cronograma:

Nova data para votações: 23 de agosto de 2024, das 0h às 23h59;

Apresentação dos resultados preliminares da eleição:  até as 14h do dia 26 de agosto de 2024;

Prazo para impugnação do resultado: das 15h do dia 26 de agosto de 2024 até às 15h do dia 27 de agosto de 2024;

Apresentação do resultado final das eleições: até as 12h do dia 28 de agosto de 2024.

A decisão de repetir a eleição foi oficializada pela Comissão Eleitoral, que supervisiona a escolha dos representantes do Comitê Gestor Regional de Primeira Instância para o biênio 2024/2026, conforme o Processo SEI nº 0125345-02.2024.8.13.0000.

Para mais detalhes, acompanhe o andamento do Edital na Rede TJMG, na seção Institucional > Comitê Gestor Regional.

FILIE-SE

VALORIZE-SE