Post Type Selectors

Série Encontro de Delegados: Cristóvão de Miranda Filho, delegado sindical da comarca de Ipatinga, avalia o evento e projeta o futuro da profissão

No V Encontro de Delegados do Sindojus/MG, Cristóvão de Miranda Filho, delegado na comarca de Ipatinga, compartilhou suas reflexões sobre o evento e destacou a importância das pautas debatidas para o futuro da categoria dos Oficiais de Justiça.

O delegado sindical  elogiou o conteúdo abordado durante o encontro, frisando a relevância das discussões sobre o presente e o futuro da profissão. Para ele, encontrar soluções para aprimorar o desempenho funcional dos Oficiais de Justiça é essencial para manter a categoria como peça fundamental no funcionamento do Poder Judiciário.

Cristóvão concluiu reafirmando seu compromisso de participar dos futuros encontros, mostrando-se confiante na continuidade das melhorias para a classe.

Destaques:

“A pauta do encontro é muito atual e foca em questões essenciais para a nossa profissão hoje e no futuro”.

“Precisamos continuar buscando soluções que melhorem nosso desempenho e nos mantenham importantes para o Judiciário”.

“O Sindojus/MG está à frente ao trazer essas discussões para fortalecer nossa categoria”.

FILIE-SE

VALORIZE-SE