Post Type Selectors

Série Encontro de Delegados: Bruno Aguiar, assessor jurídico do Sindojus/MG reflete sobre o impacto do V Encontro de Delegados

Durante a realização do V Encontro de Delegados do Sindojus/MG, tivemos a honra de entrevistar o Dr. Bruno Aguiar, Assessor Jurídico do sindicato. Ele ofereceu uma visão valiosa sobre o evento e o importante papel do sindicato junto à categoria dos Oficiais de Justiça.

Dr. Bruno elogiou a organização e os temas discutidos durante o encontro, ressaltando a relevância das discussões para a formação contínua e para enfrentar os desafios impostos pela modernização. Ele destacou o esforço do sindicato em garantir que os Oficiais de Justiça estejam bem preparados para as mudanças rápidas no cenário jurídico.

Destaque

“O V Encontro de Delegados foi um sucesso, oferecendo temas de extrema relevância para todos, especialmente para a formação e aperfeiçoamento dos Oficiais de Justiça”.

“O Sindojus demonstrou uma preocupação constante com a preparação da categoria frente aos desafios e à modernização”.

“Este encontro é um marco para a classe dos Oficiais de Justiça, e o Sindojus continua a desempenhar um papel fundamental em nossa formação e adaptação”.

A entrevista também abordou a expectativa para o próximo encontro e a importância de continuar promovendo eventos que fortaleçam a unidade e o preparo da categoria.

FILIE-SE

VALORIZE-SE