Post Type Selectors

Série Encontro de Delegados: Eduardo Rocha, Ex-diretor geral, destaca evolução do Sindojus/MG

Durante o V Encontro de Delegados do Sindojus/MG, Eduardo Rocha, ex-diretor geral do sindicato e atualmente na Central de Mandados de Juiz de Fora, compartilhou suas impressões sobre o evento e a evolução da atuação sindical. O ex-Diretor elogiou a qualidade dos temas abordados, com foco no “Oficial de Justiça do futuro” e nas novas atribuições da categoria.

Ele ressaltou a importância do apoio da classe à diretoria atual para fortalecer as negociações com o tribunal de Justiça de Minas Gerais e promover mudanças significativas. “O encontro está maravilhoso, com temas essenciais para a nossa categoria. É fundamental que os oficiais de justiça continuem abraçando o sindicato para que ele possa seguir avançando”, afirmou Eduardo Rocha.

Destaque:

“O encontro está maravilhoso, com temas altamente pertinentes”.

“Os oficiais de justiça precisam abraçar a diretoria para fortalecer o sindicato”.

“A evolução do Sindojus/MG é clara, trazendo temas essenciais para a nossa categoria”.

“Estamos aqui discutindo o Oficial de Justiça do futuro e suas novas atribuições”.

FILIE-SE

VALORIZE-SE