Post Type Selectors

Série Encontro de Delegados: Diego Denalvo, Diretor Financeiro do Sindojus/MG, reflete sobre o evento e o futuro dos Oficiais de Justiça

No V Encontro de Delegados do Sindojus/MG, Diego Denalvo Freitas Gomes, diretor financeiro, compartilhou suas reflexões sobre o evento e destacou a relevância dos temas discutidos. De acordo com Diego Denalvo, o encontro tem sido uma oportunidade enriquecedora de aprendizado mútuo entre colegas, permitindo o compartilhamento de experiências e a construção conjunta do caminho para o futuro da profissão.

Ele ressaltou o valor de momentos como esse para aproximar os Oficiais de Justiça das transformações que a categoria enfrenta e prepará-los para os desafios vindouros.

Destaque

“O evento está sendo muito proveitoso, possibilitando a troca de experiências com outros colegas”.

“Estamos vivendo um momento necessário de adaptação, o que chamamos de ‘Oficial de Justiça do futuro’”.

“Nosso objetivo é reunir pelo menos 150 delegados no próximo encontro”.

O encontro reforça a importância de fortalecer a unidade entre os Oficiais de Justiça, visando à adaptação e evolução da categoria no cenário atual.

FILIE-SE

VALORIZE-SE