Oficial de Justiça enfrenta perigo durante diligência

Um Oficial de Justiça da comarca de Pedro Leopoldo passou por uma situação de risco enquanto cumpria um mandado de busca e apreensão de um veículo. A diligência, que inicialmente parecia rotineira, tomou um rumo inesperado, colocando o servidor em uma situação de tensão e perigo.

O Oficial relatou que, apesar de já ter realizado outras diligências sem incidentes na mesma localidade, o desfecho desta missão foi diferente, culminando em uma fuga.

O SINDOJUS/MG foi informado do ocorrido e está tomando as providências necessárias para garantir o registro e o acompanhamento do caso.

Este episódio ressalta a periculosidade enfrentada pelos Oficiais de Justiça no exercício de suas atividades, especialmente em diligências que envolvem resistência ou confronto.  Em situações como essa, é fundamental que os Oficiais de Justiça relatem prontamente ao sindicato qualquer evento que envolva risco à sua integridade física ou à execução de suas funções.

O SINDOJUS/MG permanece vigilante em relação a essas ocorrências e reforça seu compromisso com a segurança e o apoio aos seus filiados.

FILIE-SE

VALORIZE-SE