Post Type Selectors

Série Encontro de Delegados: A delegada sindical Marlene Canaverde destaca a importância da união e aprimoramento contínuo da categoria

Durante o V Encontro de Delegados do Sindojus/MG, Marlene Maria Gonçalves Canaverde, delegada sindical da comarca de São João Evangelista, expressou suas expectativas para o evento. A delegada destacou a importância de encontros como esse para fortalecer o vínculo entre os colegas de trabalho e aprimorar conhecimentos que podem contribuir para o cotidiano dos oficiais de justiça.

Marlene salientou que esses momentos de interação com os colegas sempre renovam os ânimos dos participantes, além de proporcionar a troca de experiências e o aprofundamento das lutas da classe. Segundo ela, o aprimoramento constante é fundamental para garantir melhorias nas condições de trabalho e na saúde dos profissionais.

Destaque:

“Os encontros sempre aprimoram nossos ânimos e as nossas expectativas em relação às conquistas”.

“A interação com os colegas é muito importante”.

“A expectativa é sempre melhorar o dia a dia do nosso trabalho”.

FILIE-SE

VALORIZE-SE