Post Type Selectors

Encontro de dirigentes sindicais com o novo presidente do TJMG conta com participação do SINDOJUS/MG

O novo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), desembargador Luiz Carlos Corrêa Junior, recebeu, nesta terça-feira (03/07), os representantes dos sindicatos dos servidores do judiciário mineiro (SINDOJUS/MG, SINJUS e SERJUSMIG). Representando o SINDOJUS/MG, participaram da reunião os diretores Marcelo Lima Goulart e Luiz Antônio Braga de Oliveira.

No encontro, as instituições apresentaram seus cumprimentos ao novo presidente e adiantaram questões sobre a pauta de reivindicações da categoria junto ao TJMG. Na oportunidade, o novo presidente informou que a pauta será analisada pela direção do TJMG. “Vamos estudar todas as reivindicações”, afirmou.

Para o diretor geral do SINDOJUS/MG, Luiz Antônio Braga de Oliveira, a reunião foi uma oportunidade para discutir questões sobre a valorização da categoria. “Depositamos muita confiança nesta gestão e queremos ter uma relação de parceria com o Tribunal de Justiça”, ressaltou. O diretor geral relata que o presidente destacou a importância dos Oficiais de Justiça na construção de um judiciário mais eficiente e humanizado, mesmo com os avanços tecnológicos: “Ele confirmou a criação da Comissão de Ressignificação, que busca otimizar e melhorar a prestação do serviço externo e o cumprimento de mandados, e afirmou que o TJMG está disposto a negociar uma melhoria remuneratória em troca de uma prestação de serviço mais eficiente”.

Estiveram presentes no encontro, representando o TJMG, além do presidente, desembargador Luiz Carlos Corrêa Junior, o superintendente administrativo adjunto do TJMG, desembargador Vicente de Oliveira Silva; o juiz auxiliar da Presidência, Marcelo Fioravante; o secretário de Governança e Gestão Estratégica do TJMG, Guilherme Augusto Mendes do Valle; o assessor especial da Presidência, Renato Cardoso Soares; o chefe de gabinete da presidência, Daniel Consolim Alves da Fonseca; a secretária da presidência, Daniela Schneider Raslan e o assessor da superintendência administrativa adjunta, Rodrigo Lott Mont’Alverne.

FILIE-SE

VALORIZE-SE